35
Mais uma volta ao sol.
Não se iludam.
Foi mais um ano que me saiu do couro… pela dureza do que é ser adulto, responsável, pelo compromisso para com a família, pelo trabalho depois de noites e noites mal dormidas, pelo cansaço sem descanso dos dias corridos, pela PREocupação que está sempre a piscar como uma luz intermitente de alerta.
Agora nos meus brilhantes 35 e uma filha de quase 1 ano que é, sem dúvida, a minha vida, sou a mulher mais feliz no meio de tantos sorrisos bem abertos e gargalhadas esganiçadas. É ela que me faz avançar quando o meu corpo só quer parar um bocadinho e também será ela que me fará chegar aos 40 num ápice! 😂
Tenho também um Diogo, que é o melhor peito onde gosto de me recostar e curar-me das feridas. Um pai incansável, dedicado e trabalhador. Um namorado atencioso, espontâneo e paciente…
Hoje, respeito o silêncio, a paz e os momentos em que me vou sentindo EU de novo, que tanta falta me fazem.
Hoje, sou fã desta ternura que nos une aos 3. E grata, muito grata, pela família e amigos que coloram os meus e os nossos dias com as tintas do arco-íris.
Nos meus 35 assim meio desbotados pelos trabalhões e lágrimas, sou extremamente feliz! Tenho rugas em sítios que nunca tive e as mamas abandonaram o seu pouso original. Mas, o coração, esse… está agora no lugar certo!